Não passo sem...

29.10.12
Bom dia!!!
Há várias coisas que são para mim indispensáveis!!!
Sem nenhuma ordem em particular, não passo sem...

- A C* (a minha maior companheira), a família e os amigos!!!


- Música! Adoro música!!!

- Um bom filme depois da C* ir dormir.

- Livros de receitas! Alguns dos meus preferidos...



- A Borboleta, o blogue da Borboleta, o facebook da Borboleta e os amigos e amigas da Borboleta!!!

- O avental de amamentação!!! Indispensável para andar com a C* para todo o lado!



- O conjunto de acessórios que me facilita nas saídas com a C*!



- Escrever no Diário da C*


- A máquina fotográfica! Que serve para registar todos os dias da C* e fotografar a roupa da Borboleta para publicar on-line!

- Ler diariamente alguns dos meus blogues preferidos.

- Ler um bom livro!

- Velas! Gosto de velas! E esta ideia está girissima!



- Preparar e idealizar as novas colecções da Borboleta!

- A mantinha polar para ter a certeza que a C* está bem quentinha quando vamos à rua...



- A lancheira da C*! Agora que já começou com as sopas e fruta ao almoço a lancheira é óptima para levar as suas coisinhas quando vamos a algum lado.



- Chocolate! Adoro................



- Chá!!! No verão chá verde de menta bem fresco! Mas no inverno tem outro encanto... à noite, um bom filme, uma mantinha, uma chávena de chá bem quente, e para o cenário ser perfeito, à lareira!!!



- Acodar todos os dias com o objectivo de ser feliz!


!!!!Boa semana!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário